Início » Diário » Meu diário no Instagram

Meu diário no Instagram

instagram-628x471

Olá pessoal!

Depois que quase um ano e de adquirir uns bons quilinhos, aqui estou eu, novamente na batalha.
Peço desculpas por desaparecer por tanto tempo, mas realmente é difícil conciliar a correria do meu dia a dia, provas da faculdade, estudos e cia com o blog, pois exige atenção e tempo para fazer posts bacanas. Além disso, nesse ano eu confesso que fui beeeeem relapsa com a minha dieta e exercícios, ganhei peso e isso tudo me desmotivou também.

Bom, mas agora voltei às metas de emagrecimento, já estou com a minha tão sonhada mamoplastia de redução marcada para o dia 12 de janeiro e isso tudo me motiva ainda mais a voltar a me cuidar, emagrecer e dividir com vocês minhas experiências.

Mas como fazer isso se o blog desprende muito tempo? Resolvi abrir uma conta no instagram para poder dividir com vocês tudo o que eu faço diariamente. O intagram é mais dinâmico, faço tudo pelo celular, onde quer que esteja. Lá vou fazer posts diários com a minha alimentação, exercícios, dar algumas dicas bacanas e quando chegar a data da minha cirurgia quero compartilhar tudo com vocês.

Isso não significa que abandonarei o blog, não. Tentarei sempre que possível postar algumas coisas novas aqui também. Mas por lá, o contato é mais fácil, poderemos trocar ideias e prometo responder tudo o que me mandarem o mais rápido possível.

Então, me sigam lá @umdiariodegordinha

Beijos

Deixe um comentário

