Início » Diário » Perdendo as roupas…

Perdendo as roupas…

Olá pessoal!

Nossa, quanto tempo não escrevo aqui… fiquei até assustada quando vi que já se passaram 3 meses.
Bom, posso ter ficado longe do blog por um tempo, mas não abandonei minhas metas. Sigo firme e forte na alimentação balanceada e academia.

Nesses últimos tempos, até que não baixei tanto peso não. Mas percebo que estou mais magra, que meu corpo está se modelando aos poucos. Mudei meu treino da academia, um grande amigo está me ajudando, montando treinos novos e mais pesados. Nas duas primeiras semanas achava que ia morrer de tantas dores. E olha que eu não estava parada antes. Foi simplesmente uma reformulação de treino. Agora muito mais completo, trabalhando diversas fibras de cada grupo muscular e em diversas profundidades. O resultado? Não estou baixando muito o peso, pois agora sim estou ganhando massa muscular.

E sabem o que está acontecendo? Estou perdendo as minhas calças jeans… e estou mega feliz por isso… kkkk
Olhem só para as etiquetas das últimas calças que comprei:

2013-11-20 23.45.21Há quem ache que numeração 44 é enoooorme. Mas vamos lá gente, não sou e nunca fui pequena né? Pra 1,74 m de altura não estou mal. Principalmente pra quem já usou numeração 52, né? Mas ainda entrarei em uma calça 42 e aí sim, darei pulos de alegria.

Na verdade, tenho quatro calças 44 no momento e dessas quatro, três já estão ficando grandinhas. Mas o meu problema são as coxas. As calças ficam largas na cintura, mas ainda estão justas nas coxas… ou seja, o cinto é o meu melhor amigo… kkkkkk

Semana que vem tenho minha apresentação de dança do ventre. Estou louca bordando um dos meus figurinos… Aiaiai, que medo de subir no palco com barriga, braços e coxas gordas de foraaaaa… Mas vamos lá, sem desanimar. Depois posto fotos pra vocês verem aqui como fiquei na apresentação… rsrsrs

Até mais!

Anúncios

4 pensamentos sobre “Perdendo as roupas…

  1. nossa que legal, eu também estou tentando emagreçer meu sonho e os 60 quilos falta pouco, mais o final que é mais complicado por que vc pensa que ta chegando perto e escorrega na jaca, eu vou começar um dieta de emergência, e que tipo de dieta s eta seguindo?

    • Olá,

      Que bom que gostou.. estou meio relapsa aqui no blog, mas esse ano vou tentar dar mais atenção a ele.
      No final é mais fácil de relaxarmos e enfiarmos o pé na jaca mesmo, acabei de fazer isso novamente nas festas de final de ano… rsrsrsrsrs
      Então, a minha dieta é bastante proteína, evitar ao máximo os carboidratos simples, muitos vegetais, muita água, evito ao máximo refrigerantes, sucos e bebidas alcoólicas e evito ao máximo também os doces. Mas não sou radical com nada não, de vez em quando como sim um chocolate ou um doce qualquer, as vezes saio pra comer uma pizza com as amigas… a questão é bom senso, priorizando sempre proteínas, vegetais e carboidratos complexos.
      Sucesso e força pra ti, o segredo é nunca desistir. 🙂

  2. Oi Na. Tbm tenho o objetivo d emagrecer nesse ano. Matriculei-me numa academia aqui perto de casa e estou seguindo a dieta d uma nutricionista.
    Eliminei 1kg em 3 dias (dieta e academia diariamente). Pretendo (e vou) emagrecer 25kg até o final do ano. Quero ficar linda e maravilhosa! E o mais importante: com saúde e qualidade de vida! Estamos juntas nessa luta. Adorei o blog.

    • Rhayza,
      Obrigada querida, que bom que gostou.
      Bacana você estar com acompanhamento de nutricionista, afinal, o emagrecimento saudável está ligado à mudanças e melhoras alimentares e comportamentais. Emagrecer com saúde e comendo é fundamental. Parabéns, começasse da maneira certa. Sucesso pra ti!
      Bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s