Início » Pesagem » Peso e medidas 10/08/2013

Peso e medidas 10/08/2013

Olá pessoal!
Eis que chega mais um dia 10, dia de me pesar e conferir as minhas medidas. Fazia um tempo que eu havia ‘abandonado’ esse ritual porque a minha TPM estava batendo nessa data e também porque fiquei um tempo sem a minha dieta e exercícios devido a problemas de saúde.

Mas vamos lá, vamos conferir o que eu já diminuí desde que criei o blog:

medidas08

É, estou realmente impressionada com os resultados. Claro que estou demorando mais do que o imaginado para chegar aos meus objetivos, até porque tive uns contratempos. Mas o importante é que estou chegando lá. Menos 13 quilos e menos 11 cm de quadril é coisa pra caramba. Agora começo a entender o porque as pessoas que me veem com pouca frequência olham pra mim e falam “Nossa Nai, como tu emagreceu!”

E estou MUITO feliz de ter saído da casa dos 80 Kg… acho que já fazia quase uns 10 anos que eu não sabia o que era estar abaixo dos 80 kg.
Agora é seguir no foco, não desanimar, pois estou no caminho certo. 😀

Um pensamento sobre “Peso e medidas 10/08/2013

Deixe um comentário

