Início » Diário » Mexendo a cintura

Mexendo a cintura

Olá pessoas! 😀

Eu esqueci de contar pra vocês uma novidade (não tão nova… rsrsrrs)

Uma colega minha de faculdade faz dança do ventre há mais de um ano, fui nas apresentações dela aqui na cidade e sempre achei muito bonito. Dança pra mim sempre foi encantador… tanto que por muitos anos da minha vida eu dancei. Dancei como corpo coreográfico da banda marcial do meu colégio por uns 4 ou 5 anos e depois no grupo de dança de rua do colégio por mais 5 anos. Com o grupo de dança participei de diversos festivais, concursos, viajei para vários lugares… era uma vida bem agitada e deliciosa que eu amava muito. Com ele conquistamos o 1° e o 2° lugar na nossa categoria no Festival de Dança de Joinville.

Bom… então, depois de 12 anos parada, resolvi voltar ao universo da dança. Numa modalidade que sempre achei muito bonita mas que nunca imaginei dançar. Não porque não gostasse, mas porque achei que eu era muito grosseira para uma dança tão delicada. Eis que me encorajei e entrei para o grupo de danças árabes com a minha colega e estou aprendendo os passos da dança do ventre.

Hoje será a minha terceira aula e estou bem empolgada… já temos uma coreografia montada e, mais para frente, montaremos outra.
Agora tenho mais uma motivação para atingir as minhas metas, emagrecer e colocar a barriga no lugar… afinal, no final do ano vou ter que colocar a barriga de fora em cima de um palco… kkkkkk

Aí vai uma foto do meu ensaio

Dança do ventre

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s