Início » Diário » O frio não me pega!

O frio não me pega!

Olá pessoal!

Esta última semana foi gelaaaaada aqui no Sul. Mas nem por isso eu desanimei não. Foco SEMPRE!
O segredo foi me agasalhar e ir me esquentar na academia…rsrsrs
Olhem só o figurino da semana passada, com polainas e cachecol:

2013-07-23 16.31.13

Estou ficando bem empolgada. Notei que o número na balança até que não está abaixando como eu imaginava, mas estou vendo mudanças no meu corpo. Estou ganhando massa muscular e, por isso a balança não mexe tanto, mas as medidas estão diminuindo.
Já perdi dois cintos, comprei um novo nesse último mês e já diminuí dois furos no cinto novo.

Dia 10 de agosto volto a fazer as minhas medidas e irei comparar com as passadas. Estou bastante ansiosa, acho que vai dar uma diferença bacana… chega logo dia 10! 😀

2 pensamentos sobre “O frio não me pega!

  1. Oi, Naiana!!
    Me chamo Nayla. estava procurando uns sites para me motivar a emagrecer e encontrei o seu diário. Engordei nos ultimos 2 anos 15 quilos. Hoje estou pesando 70kg, e tenho 1,60 de altura, e tenho 21 anos. Assim como vc disse no começo, eu só fico de biquini para duas amigas também e para minha família, mas ainda sim sinto aquela vergonha batendo. Ontem passei por uma crise, fiquei chateada comigo, por sofrer tanto por uma coisa que podemos mudar!! É um absurdo termos vergonha de tirar a blusa, e ficarmos usando roupas largas para nos esconder. Um psicologo me disse uma vez que o ser humano gosta de sofrer em vez de tomar uma atitude e mudar a situação.
    Agora estou motivadíssima, comecei a dieta ontem!! Queria dizer que tem o meu total apoio e que vou acompanhar o seu diário enquanto faço aqui de Brasília!
    Vamos emagrecer, usar shorts, exibir nossas pernas lindas por aí com a barriga seca!!

    Abraços!

    • Oi Nayla
      Adorei o seu comentário. É bem isso que o seu psicologo falou… é mais fácil a gente ficar sofrendo pelo nossos ‘problemas’ do que correr atrás para resolvê-los, né? Pois bem, chegou a hora de resolvermos nossos problemas com o espelho. E depois que começamos e pegamos o ritmo, não é tão difícil quanto imaginávamos.
      Claro que emagrecer é uma luta diária, damos algumas escorregadas e tal, mas o importante é não desistirmos.
      Tenho certeza que vais conseguir o teu objetivo e, quem sabe até o verão já estamos de biquini na praia e de shortinho pelas ruas?!?! Pensamento positivo e foco sempre! rs
      Bjos

Deixe um comentário

