Início » Recaídas » De volta à ativa

De volta à ativa

Olá pessoal, quanto tempo não?

Pois é… se passou um mês e meio do meu último post. E começo pedindo desculpas…

Então, nesses últimos tempos tive uma crise de asma que me fez parar com a academia, depois tive uma tendinite no ombro. Aí veio anti-inflamatório, tipoia e restrição de exercícios e esforços.

Como fiquei esse tempo afastada da academia, confesso que relaxei na dieta. Havia voltado a tomar refrigerantes, comer doces e diversas besteiras. Confesso também que fiquei esse tempo todo sem subir na balança, com medo do que poderia aparecer. Mas ontem subi na balança e me impressionei com o que vi… consegui manter os 82 kg nesses 45 dias que fiquei parada. Ou seja, dos males o menor. Não emagreci, mas pelo menos não engordei.

Bom, finalmente estou ‘liberada’ para voltar às atividades físicas. Voltei para a academia, porém ainda preciso pegar leve com exercícios de braço. Passei no mercado, comprei minhas comidinhas saudáveis e voltei a beber apenas água (até na balada).

Agora é correr atrás do prejuízo. Lembram que dia 31 de agosto tenho um casamento para ir? Então, gostaria muuuuuito de eliminar 7 quilinhos até lá… Será que da? Se não der, que seja pelo menos 5 quilos… rs

Até mais!

4 pensamentos sobre “De volta à ativa

  1. Querida, não te conheço, nunca tinha lido seu blog e cheguei aqui pelo google buscando uma matéria sobre peso e altura dos famosos. Li seu último post e te digo: 7 Kg até 31/08? Dieta nota 10 já! Não sei se vc já leu ou comentou algo sobre, mas consegui perder 6 kg em 1 mês e 1 semana com essa dieta que é mara de se fazer. http://www.dietanota10.com.br/ Boa sorte!!!

    • Olá Tati,
      Não conheço direito a dieta nota 10, olhei meio por cima agora e vou dar uma olhada com calma depois. Obrigada pela dica.
      De qualquer forma, a minha dieta é bem específica, pois além de emagrecer, quero ganhar massa muscular.
      A minha dieta se resume em baixa ingestão de calorias, consumo de carboidratos complexos, alto índice de proteína (e pelo que vi, na dieta nota 10 não é recomendado), muitos vegetais e água. Isso tudo combinado com academia pelo menos 5 vezes por semana e dança uma vez por semana.
      Comecei de leve na semana passada (ainda não estou no ritmo que quero) e já se foi o primeiro quilo. Se eu continuar nesse ritmo (que ainda está lento), já chego ao meu objetivo até 31 de agosto. 😀
      Obrigada novamente e, fica aí a dica da dieta nota 10 para quem interessar.

    • Nina,
      Que bom que você gostou. Dei uma olhada no seu blog tb… é isso aí menina, força e foco! Tenho certeza que vamos conseguir, basta querer verdadeiramente e correr atrás. Vou acompanhar o teu blog e, quem sabe assim, a gente se ajuda. 😀
      Bjos

Deixe um comentário

