Início » Sem categoria » Prós e contra de estar emagrecendo

Prós e contra de estar emagrecendo

Eita vidinha corrida que me fez desaparecer do blog e escorregar na dieta!!! rsrsrsrsrs

É gentem, definitivamente o semestre começou na faculdade. E agora, mais do que nunca, meu tempo será bem reduzido… entrei para um grupo de pesquisa e com isso estarei super ocupada daqui pra frente. Mas vou deixá-los a parte do que aconteceu nesses últimos tempos.

Bom… da TPM engatei numa crise feia de asma e aqui estou eu ha duas semanas sem exercício físico. E, já que estou sem exercício físico, confesso que relaxei na alimentação… (que coisa feia né)
Mas o que importa é que não estou engordando, pelo contrário… continuo emagrecendo, beeeeeem lentamente, mas continuo.

Agora vamos aos prós e contras que tenho passado por estar emagrecendo…

PRÓS:
– estou me sentindo mais bonita
– escuto o tempo todo ‘nossa, como você emagreceu’ – e isso deixa qualquer mulher de bom humor
– minhas duas botas de cano longo estão servindo (uma perfeitamente e a outra até meio larguinha)
– quando saio a noite percebo mais olhares na minha direção (não sei se antes eu não notava ou se a autoconfiança que está ajudando)

CONTRA:
– minhas calças estão caindo e, justamente quando eu estou me sentindo melhor e mais bonita, as roupas não ajudam porque estão grandes… de 8 calças, só duas não me deixam com a bunda ‘caída’… (isso porque as duas são calças meeeega skinning)

É gentem… estou quase fechando – 10 kg… Uhulll

E sabe o mais bacana… ontem eu estava conversando com uma colega e um amigo de faculdade, falávamos sobre academia, alimentação e cia… Aí o meu amigo me perguntou quanto eu já tinha emagrecido… disse 9 kg. No decorrer da conversa eu disse que precisava emagrecer mais uns 12 kg… Sabe qual foi a reação dele? Uma linda cara de espanto… rsrsrsrrs
Isso me fez ver que, por mais que eu ainda esteja longe dos meus objetivos, não devo estão tão mal assim pra ele não acreditar que eu ainda precise emagrecer 12 kg… kkkkk Confesso que a reação dele me deixou feliz!

Então é isso pessoal, estou meio fora do blog, meio fora da dieta… mas estou aqui e não desisti.
Ahhhhhhhhhh…. já tinha esquecido… no final de agosto tenho um casamento pra ir… e claro, preciso estar linda e magra até lá 😀 😀 😀
Nunca é demais encontrar novas motivações para não perder o foco e não abandonar os objetivos.

Bjossss e até mais!

2 pensamentos sobre “Prós e contra de estar emagrecendo

    • Obrigada! 😀
      Estou indo devagar… tendo resultados lentamente (diferente do que eu planejava), mas o importante é atingir os resultados, seja de maneira lenta ou rápida…
      Acredite em você, tenho certeza que conseguirás!

Deixe um comentário

