Início » Pesagem » 10/05/2013 – dia de pesagem sem medidas

10/05/2013 – dia de pesagem sem medidas

Olá gurias!

Sei que estou atrasada, que hoje já é dia 14 e nada de eu postar o meu peso e as minha medidas. Porém, este mês tive um ‘imprevisto’… aquele imprevisto chato que (teoricamente) todas nós temos uma vez por mês e que nos deixa mega inchada e de mau humor… então… :/

Eu tomo pilula emendando de 3 em 3 cartelas e aí faço uma pausa. Eis que esse era o mês da pausa e a dita chegou bem no dia da pesagem e medidas. Aí fiquei pensando… e agora??? Não tenho como comparar minhas medidas atuais com as do mês passado pois, se duvidar, estaria maior ainda. Eu tenho muita retenção de líquidos durante o período menstrual e fico mega inchada. Chego a aumentar quase 3 kg na balança…

Resolvi esperar um pouco pra ver no que dava… o que deu é que ainda estou inchada, tive cólicas fenomenais que me fizeram ‘matar’ a academia… ou seja, sem condições mesmo de fazer comparação. Então decidi apenas compara o peso, mesmo estando maior do que o real por causa da TPM. Mas vamos lá…

pesagem05

 

É… só 1,8 kg, porém não posso esquecer que na TPM aumento em média 2 kg… então eu deveria estar com mais ou menos 81,2 kg, o que resultaria em – 3,8 kg. Bom, o jeito é esperar o mês que vem para ver o resultado e torcer pra não estar de TPM (já que voltarei a emendar mais 3 cartelas de anticoncepcional).

Na TPM é difícil… mas vamos lá… FOCOOO

Deixe um comentário

