Início » Diário » Diário 06/05/2013

Diário 06/05/2013

Hoje eu comecei a semana experimental na nova academia. Agora sim eu engato na malhação, não tenho mais desculpas. A academia é grande, tem diversas aulas de ginástica… além disso, tem muita gente com corpo malhado e definido. Sabe o que isso significa? Que o treino delas surte efeito. Ou seja, provavelmente os instrutores são bons.

Não cheguei ir para a musculação hoje pois agendei a minha avaliação física para amanhã. Mas isso não significa que não trabalhei músculos. Fiz 1 hora de power class (tipo body pump) e mais meia hora da aula de suspenso (com TRX). ADOREI! Pude matar um pouco a saudade das aulas que fazia quando malhava em Uberlândia.

Confesso que no meio da aula de suspenso me faltou fôlego… aiaiai, asma sua linda, de deixe malhar!!! Mas não larguei a aula na metade não… fiz todos os exercícios, porém com número de repetições reduzido.

Depois, fiquei na sala pra ver a aula da muay thai… noooossa, muito legal! Mas infelizmente não tenho condições de fazer essa aula ainda. Desde que desenvolvi asma (há um ano atrás), ainda não engrenei em atividades aeróbicas e minha capacidade cardiorrespiratória caiu absurdamente. Então preciso ir melhorando aos poucos o meu condicionamento pra depois tentar fazer a aula de muay thai.

E olha que bacana o que tem pintado na sala de ginástica:

943149_570703882952586_178497917_n

 

É bem por aí… então nada de desistir… FOCO!!!

Deixe um comentário

