Início » Diário » Diário 02/05/2013

Diário 02/05/2013

Eu tinha prometido para mim mesma que até o final da semana iria conhecer novas academias para voltar a malhar. Não quero continuar na que eu estava pois achei o treino muito fraco, o tipo de treino que fiz por anos sem obter resultados. Além disso, ainda ouvi do instrutor que, se eu emagrecesse 800 g por mês já estava ótimo. Afff… Então decidi que pra alcançar meus objetivos não poderia continuar lá.

Logo após o almoço, uma colega me convidou para ir conhecer umas academias. E lá fomos nós… passamos em 5 academias. (E aproveitamos para fazer uma boa caminhada… rsrsrsrs). A grande maioria fica naquela água com açúcar…. musculação (sem muita atenção de instrutores), jump e aulas localizadas. Definitivamente não é o que eu procuro. Mas teve uma que nos apaixonamos… a mais cara, é óbvio! Mas em 2011 aprendi que vale a pena pagar mais caro pela qualidade de uma academia que tem bons equipamentos e uma grande variedade de aulas. Esta que gostamos tem até aula de circo!!! Confesso que estou louca pra fazer as aulas de circo, de boxe e muay thai.

viva

E o mais legal, é que essa academia oferece 5 dias de graça para quem estiver interessado. Está mais que combinado que segunda-feira começamos os 5 dias experimentais. Aparentemente a academia é ótima. Semana que vem vou conhecer os professores e aí baterei o martelo. Mas confesso que estou super ansiosa para começar.

stevia e cacauE nessas andanças em busca de novas academias, encontramos uma loja de produtos naturais e, finalmente encontrei o adoçante culinário que eu queria… é um adoçante natural extraído da planta stevia rebaudiana. Aproveitei também para comprar um pouco de cacau em pó a granel. Agora já posso começas a fazer meus bolinhos 😀

Deixe um comentário

