Início » Sem categoria » Desfazendo a mala…

Desfazendo a mala…

Ontem eu estava desfazendo a mala da viagem que fiz a Porto Alegre e resolvi mostrar para vocês minhas novas aquisições…

Está certo que saí total da dieta na viagem, mas nem por isso esqueci dos meus objetivos e, por isso, aproveitei para comprar umas coisinhas que me serão muito úteis daqui pra frente.

Primeira aquisição foram umas blusinhas de manga longa para malhar. Moro no Rio Grande do Sul e, como o inverno está a caminho, resolvi investir em roupitchas para não abandonar os treinos quando o frio chegar.
blusas manga longa

A outra aquisição foram forminhas de silicone para fazer quiches e bolinhos proteicos para encarar a volta às aulas sem apelar para o Panambi (que vende salgadinhos e doces na faculdade) nos intervalos das aulas.

formas de silicone

 

Quando colocar em uso essas minhas aquisições, mostro pra vocês… mas algo me diz que logo, logo usarei as forminhas 😀
Té mais!

Deixe um comentário

