Início » Recaídas » 2° Deslise

2° Deslise

Olá pessoal!

Aqui estou eu novamente, depois de um chá de bebê e uma viagem de 7 dias de férias… Resultado? 800 g adquiridas.

lembrançachaO chá estava ótimo e minha prima com uma barriguinha linda! Até que me controlei… comi uns 6 salgadinhos e 2 docinhos (e já considerei minha janta do dia). De lembrancinha ganhei um palitinho de marshmallows e uma mamadeirinha cheia de confetes… Estando sozinha em casa, não pude resistir e comi também… rsrsrs

Logo após, passei uma semana em Porto Alegre com a minha mãe na casa da minha tia. Muitos passeios, churrascoalmoçando sempre em bons restaurantes, com buffet de sobremesas, indo em pizzaria, típico churrasco gaúcho… e pra ajudar mais um pouco, esse final de semana meu primo apareceu com 3 cucas alemãs deliciosas… é, não resisti à tantas tentações…

No total, foram 10 dias fora da dieta que me renderam 800 g a mais… Pra ver como emagrecer não é difícil, mas engordar é muito fácil!
Agora preciso correr atrás do prejuízo… Minha matrícula na academia vence hoje, vou aproveitar que essa é a minha última semana sem aula na faculdade para conhecer novas academias, ver se encontro uma que me agrade mais. E hoje mesmo já volto para a minha reeducação alimentar.

Beijosss

 

2 pensamentos sobre “2° Deslise

  1. Adorei seu blog! Só quem é gordo sabe o preconceito que sofre e a dificuldade que passa! Meu blog também é sobre o mesmo assunto, mas eu tenho meu objetivo um pouco maior 40 quilos ainda! já se foram 10 uhul!!! Força aii! bj

    • Oi Amanda, o seu blog é o chocolate de vento, não é?
      Que bom que está gostando… acho que dividindo nossas vivências e experiências temos mais força para atingirmos os nossos objetivos né?
      Vamos lá então, juntas pela mesma causa…
      E parabéns pela tua conquista!!!
      Bjosss

Deixe um comentário

