Início » Diário » Diário 18/04/2013

Diário 18/04/2013

Ando meio desaparecida né? Peço desculpas, mas é que mesmo estando de férias, os dias estão meio corridos.

Hoje, diferente dos outros dias de diário, vou falar por cima como foi a minha semana…

Não foi uma semana muito boa não. Estou com insônia, tenho ido dormir lá pelas 6 horas da manhã… por que? não sei. Isso tem me deixado muito cansada e prejudicando a minha motivação e meus treinos na academia. De quarta pra quinta eu não dormi. Tinha muita coisa pra fazer e, como não consegui dormir até as 5 horas da manhã, decidi emendar um dia no outro. Passei a quinta inteirinha na rua andando de um lado para outro. Fazendo compra de coisas que precisava antes de viajar, encontrando amigas que eu havia prometido encontrar antes de viajar, passeando com a Aimée (minha bulldoguinha). Cheguei em casa passado das 19h. Tomei um banho, botei um pijama, fiz um lanche e, lá pelas 20:30 ferrei no sono. Fiquei feliz porque ia colocar o sono em dia e provavelmente conseguiria regrá-lo novamente. Só que não… acordei 1:30 da manhã e não dormi até agora… ou seja, já estou 24 horas sem dormir.

Amanhã vou para Rio Grande (cidade vizinha de onde moro) para o chá de bebê da minha prima. Ou seja, preciso dormir e, amanhã vou tentar me controlar pra não abusar na festinha… rsrsrsrs

Na segunda-feira vou à Porto Alegre encontrar minha mãe que está vindo de MG pra passar uma semana comigo. Vamos passar a semana passeando em Porto Alegre… ou seja, precisarei me controlar pois vou comer todos os dias fora de casa e aí fica mais difícil de controlar as calorias ingeridas e tudo mais. Como vou passar uma semana de férias total em Porto Alegre, decidi não levar meu notebook para curtir bem a família e a viagem… então, ficarei uma semana off do blog. Mas prometo que quando voltar conto pra vocês como foi.
Se alguém estiver a fim de acompanhar a minha viagem, pode me seguir no instagram: naianahp. Lá vou postar fotos dos meus passeios e quem sabe da minha alimentação.

Bom, vou tentar dormir para acordar cedo amanhã e arrumar as coisas que ainda faltam para ir pro chá de bebê da minha prima.
Amanhã conto pra vocês como foi.

Boa noite!

Deixe um comentário

