Início » Dicas » Dicas de Blogs

Dicas de Blogs

No post anterior contei pra vocês que uma amiga me recomendou uns blogs e perfis para segui no instagram que iriam me motivar mais ainda. Realmente, fiquei impressionada e empolgada, por isso resolvi dividir com vocês.

Primeiro queria falar da Michelle Franzoni, bastante conhecida pelo seu ‘Blog da Mimis’.
Essa mulher é guerreira e a prova vida de que, com determinação, alimentação apropriada e exercício físico, a gente pode alcançar o nosso objetivo. Ela chegou a pesar mais de 100 kg. Emagreceu de forma saudável, sem medicamentos, sem cirurgias. Hoje tem 65kg e um baita corpo sarado. Ela mesma diz que nunca havia imaginado que poderia chegar onde chegou, mas chegou e está aí para nos mostrar que é possível.
Vejam mais informações no blog dela: Blog da Mimis
Se quiserem segui-la no instagram, procurem por @blogdamimis

Outro blog que adorei  é o do Rodrigo e da Roberta, um casal muito bacana, adeptos a alimentação saudável e muita academia. Com nome bem sugestivo, o ‘Frango com Batata Doce’ é um blog que dá muitas dicas de receitas proteicas. Ainda não experimentei nenhuma, começarei a colocá-las em prática na próxima semana, mas tem uma cara maravilhosa!
Vejam mais informações no blog Frango com Batata Doce
Instagram, procurem por @frangocombatatadoce

A última dica do dia é o blog da Gabi ‘Tips4Life’. Lá ela da varias dicas de como levar uma vida saudável. Posta receitas, fotos pessoais, treinos, pequenas entrevistas… Achei bem legal também.
Vejam mais informações no blog Tips4Life
No instagram, procurem por @gabrielapugliesi 

Sempre que eu encontrar sites, blogs e perfis legais irei compartilhar com vocês, ok? 😉

E, como gostei da ideia de usar o instagram para postar fotos ligadas a essa nova e saudável vida que comecei a levar, quem quiser, fique a vontade em me procurar por @naianahp. Por enquanto tem pouca coisa sobre minha alimentação, exercícios e tal… mas, a partir de agora usarei para isso também. Ah, e lá vocês vão conhecer minha filha de 4 patas Aimée… rsrsrsrs A alimentação dela também é especial e confesso que a alimentação dela também me motivou a ter uma vida saudável. Cansei de falar pras pessoas que Aimée comia melhor do que eu. Então, agora nós duas comemos bem e de forma saudável. 😀

Beijinhos

2 pensamentos sobre “Dicas de Blogs

Deixe um comentário