Início » Diário » Diário 07/04/2013

Diário 07/04/2013

Aqui estou novamente com o meu diário.

Ontem conversei com outra amiga que está no clima de vida saudável, exercícios, alimentação de qualidade… ela me apresentou alguns blogs e perfis no instagram que me ajudariam. Já adicionei os perfis e salvei os blogs nos meus favoritos. Muito legal, daqui a pouco faço outro post pra mostrar pra vocês. Mas o que quero dizer com isso, é que estou cada vez mais motivada, empolgada e no clima de mudança. Mudança de costumes alimentares e de estilo de vida. Sei que o caminho não é fácil, mas com a ajuda e apoio de amigos e de outras pessoas que estão no mesmo clima, tudo fica mais fácil.

Acordei cedo, tomei meu whey e mais tarde comi uma frutinha.
Para o almoço resolvi fazer um salmãozinho grelhado com iogurte natural. Para acompanhar, um arroz integral com lentilhas e ricota. Senti um pouco a falta de mais saladas, mas o estoque havia acabado… então, amanhã é dia de mercado de frutas e verduras 😀
Olhem como ficou meu almoço de hoje:

Almoço de hoje

Almoço de hoje

O total de calorias deste meu almoço foi de 402 kcal. Além do almoço ainda tem mais duas doses de whey com água que, no caso do que eu estou consumindo, tem 118 kcal cada. Somando tudo dá um total de 638 kcal. Lembrando que eu posso consumir até 1500 kcal diárias, então ainda sobrou bastante para as outras refeições (frutas e biscoito integral).

Definitivamente, não é difícil comer bem, de forma saudável e com baixo valor calórico. E o melhor de tudo, me sinto muito satisfeita. Realmente peguei gosto por esta alimentação.

A partir de amanhã vou começar a experimentar novas receitas proteicas para os lanches. Conforme eu for testando e gostando, compartilho com vocês.

Até logo!

 

Deixe um comentário

