Início » Diário » Diário 30/03/2012

Diário 30/03/2012

Depois de ter passado por 15 dias de deslises e 20 dias sem escrever aqui no blog, resolvi voltar a ativa e aqui vai um resuminho do meu dia.

Véspera de Páscoa, acordei e tomei meu shake e fui para o supermercado. Muuuuuitas pessoas alucinadas atrás de ovos de chocolate, doces e cia. Porém eu não, eu fui para comprar coisas saudáveis e retomar a minha alimentação controlada.

Planejando o almoço de hoje e o de amanhã, comprei salmão, camarão, arroz integral e muita, mas muita salada.

Para o almoço de hoje segui a dica que uma amiga havia me dado um tempo atrás. Cozinhei um pedaço de salmão, desfiei e fiz um patê usando iogurte natural integral (no lugar da maionese), temperinhos verdes, ervilhas. Em vez de pão, usei folhas de endívia, as recheei com cenoura e beterraba raladas e o patê de salmão. Para acompanhar fiz um pouco de shitake refogado no azeite de oliva e tomatinho cereja.
Olhem só como ficou:

Meu almoço de hoje (eu que fiz)

Meu almoço de hoje (eu que fiz)

Estava uma delícia, porém achei a endívia meio amarga. Da próxima vez dou experimentar fazer esse prato com alface americana ou acelga.

O restante do dia foi com muita água, frutas e, logo mais tomarei meu shake com redução de carboidratos para ir dormir.

Para amanhã, estou planejando um super almoço e aí bato foto e mostro pra vocês.
Bjos

Deixe um comentário

