Início » Recaídas » 1° Deslise

1° Deslise

Olá… Desapareci por um tempo, mas voltei e vou contar pra vocês o que andei aprontando nesses últimos 15 dias.

Primeiro eu estava cheia de provas na faculdade, duas semanas inteirinhas de provas, uma loucura. Fiquei sem dormir direito e, no calor do nervosismo, voltei a comer muita besteira. Muita ansiedade + TPM = doces e quilinhos a mais… 😦

O deslise começou com o aniversário de 1 aninho da minha filhota (Aimée, uma cachorrinha da raça bulldog francês). Quando a adotei, ela estava cheia de problemas de saúde. Ter completado 1 aninho com muita saúde é uma grande vitória, não pude deixar de comemorar. E como todo aniversário de ‘criança’, não deixei faltar salgadinhos e docinhos… e aí foi a porta para a perdição.

Na mesa só o bolo era canino... de resto era tudo 'gordices' para mim e para as mães dos amiguinhos de Aimée

Na mesa só o bolo era canino… de resto era tudo ‘gordices’ para mim e para as mães dos amiguinhos de Aimée

Depois do aniversário passei uns 4 dias comendo as ‘sobras’ e aí me perdi de vez… uma coisa foi levando a outra e quando vi, até coca-cola tinha voltado a tomar, parei com meus sanduíches naturais que tanto gostava e passei a comer doces todos os dias pra ver se me acalmava. Além disso, fiquei sem tempo de ir na academia.

Resultado desse deslise??? Adquiri 1 kg.
Aí as pessoas me falam “Ah Nai, mas foi só um quilinho, isso você consegue eliminar rapidinho”.
Será que foi só um quilinho mesmo? Vamos pensar comigo. Na última pesagem (dia 10/03) eu estava com 87,7 kg. No aniversário da Aimée (15/03) eu estava com exatos 87 kg. Eu, até então, estava eliminando em média 1 kg por semana, isso significa que, neste momento eu deveria estar pesando 85 kg. Porém, estou com 88 kg… ou seja, na verdade estou 3 kg acima do que eu deveria estar. E sei bem o quanto é suado pra eliminar cada quilo.

Então, aqui estou, de volta a ativa. Agora de FÉRIAAAAS!!! Segunda-feira vou me matricular numa academia nova, passar a levar meus treinos a sério, voltar a ter uma alimentação saudável e regrada para atingir meu objetivo. A próxima meta é voltar às aulas (no dia 6 de maio) com 83 kg.
Boraaaaaa… 😀

Deixe um comentário

