Início » Pesagem » 10/03/2013 – dia de pesagem e medidas

10/03/2013 – dia de pesagem e medidas

Olá pessoal!

Como eu estipulei que dia 10 de todo mês seria o dia oficial de pesagem e medidas, eis que chegou o primeiro dia para comparação.
Ansiosa para ver os resultados. Ainda não estou sentindo muita mudança em roupas, mas já ouvi de duas colegas (que não sabiam que eu estava em dieta e malhando) que meu rosto está mais fino e pareço mais magra.

Então vamos aos resultados e comparações:

pesagem03

A minha meta era eliminar em média 4 kg por mês, fico feliz por ter conseguido.
Agora é continuar firme e forte na reeducação alimentar, academia e esperar os próximos resultados. 😀

Deixe um comentário

