Início » Minha história » Segunda fase da mudança – agora ou nunca!

Segunda fase da mudança – agora ou nunca!

Tendo ‘perdido’ a metade do trabalho que tive para emagrecer antes, entendi que eu precisava fazer alguma coisa, caso contrário, voltaria aos meus quase 100 kg novamente. Resolvi então investir na minha saúde. Começar com pequenas mudanças alimentares para aumentar minha imunidade afim de diminuir as crises de asma e voltar a malhar.

Completei 30 anos insatisfeita com o peso e corpo que tinha. Sabendo que daqui pra frente seria cada vez mais difícil de emagrecer (pois nosso metabolismo vai desacelerando com o passar dos anos), resolvi que era a hora de correr atrás dos meus objetivos. Foi assim que me matriculei em uma academia e tracei meus objetivos.

A partir de agora vou começar a dividir com vocês o que tenho feito para atingir minha meta e também mostrar os resultados que estou tendo. Espero que gostem e que possa ajudar alguém que esteja na mesma situação que eu.

Para começar, tirei duas fotos minhas hoje para mostrar pra vocês como estou, e também para podermos comparar com o futuro. Aí vão:

30 anos - março de 2013 - 88,2 kg

30 anos – março de 2013 – 88,2 kg

30 anos - março de 2013 - 88,2 kg

30 anos – março de 2013 – 88,2 kg

Deixe um comentário

